Roberto de Jesus Sant'Anna

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

ODEIO MAÇONS

Um homem que tinha sido condenado por homicídio e estava prestes a ser enforcado, pouco antes de a sentença ser executada, o carrasco do homem perguntou se ele tinha algumas últimas palavras.
- Sim! Veio sua resposta, eu odeio maçons!
- Por que você odeia maçons? Perguntou o carrasco.
- O homem que eu matei era um maçom, explicou o assassino, o xerife que me perseguiu era um maçom, o promotor que analisou o meu caso foi um Maçom, o juiz que presidiu o meu julgamento era um maçom, e todos os homens que foram jurados e decretaram a minha culpa e disseram que eu deveria ser enforcado, eram maçons!
- É tudo? Perguntou o carrasco.
- Sim! Respondeu o condenado…
- Então, avance um passo com o pé esquerdo, ordenou o carrasco!
(Desconheço o autor)
COMPILADO POR ROBERTO DE JESUS SANT´ANNA - M\M\
GOB/GOSP - R\E\A\A\


6 comentários: